15 de out. de 2010

Dia do professor na E.E.F.M. de Amontada


  Hoje é um dia muito especial na Escola de Ensino Fundamental e Médio de Amontada, pois está sendo comemorado em grande estilo o nosso dia amigo "PROFESSOR". Realmente posso garantir que houve várias homenagens direcionadas a todos nós professores, além de um momento muito especial nos três turnos, realizaram um lanche delicioso especialmente para educadores desta Unidade de Ensino. O encontro foi maravilhoso e com muito incentivo e força da parte de todos da família EEFMA.


SER PROFESSOR!!!
É despertar a magia do saber é abrir caminhos de esperança
Desvendar o mistério do cálculo da fala e da escrita.
É criar o real desejo de ser.
É promover o saber universal especializar políticos, médicos, cientistas, técnicos, administradores, artistas,
PROFESSOR...
É participar profundamente do crescimento social...
É trabalhar em grande mutirão lançando as primeiras bases que transformarão idéias em projetos executados em terra firme ou em imensidão.
É não se dar conta da amplitude de um trabalho que é missão mover o mundo através do operário ou presidente que um dia passou por sua mão.

Feliz Dia Do Professor(a)!!!

2 comentários:

  1. O dia do professor deveria ser um momento de refletir e reivindicar nossos direitos. Não temos o que comemomar temos sim muitas exigências, e não temos espaço para colocá-las. Só cobranças e mais cobranças. Chega de tanta alienação, valor é ser respeitado, pelo público e pelo privado.

    ResponderExcluir