29 de abr. de 2011

Planejamento Coletivo - POLO GARÇAS e ICARAÍ


ACOLHIDA: Acolher
REFLEXÃO: Período de avaliação e intervenções

INFORMES:
XI Recita: Reflexão sobre o estudo dos textos, DVD e CD; produção textual e entrega das folhas de redação. Dia 10/05 (Culminância).
Entrega de resultados do 1º período à secretaria até 25/04 (Entrega das planilhas das médias parciais e frequência).
DIÁRIOS: Mês de dezembro registrar no espaço aulas a recuperar, caso não tenha; 31 de janeiro registrar em fevereiro - dia 31. Entregar cópias do calendário. (dias letivos). Entregar para alguns  professores.
SPAECE: No mês de março os descritores foram explorados? E em Abril como trabalhar? Todas as disciplinas estão contribuindo? Atividades sugeridas/ Resultados de 2010 (internos e SPAECE).
ENEM: Competências de habilidades a partir das duas últimas semanas de abril por disciplinas - apresentar material e orientações. REDAÇÃO: oficina em maio e junho.
APOSTILAS: Arte, Educação Física, Sociologia, Filosofia e Cultura Afro-brasileira por extensão - continuação dos conteúdos dos Planos de Curso/Livro Didático.
Particopação dos professores nos planejamentos e formação em serviços - SERÃO ENVIADAS AS FREQUÊNCIAS para CREDE por Mês.
SIGE: Há informações da CREDE que será fechado por período. Entregar resultados sem alterações postereiores. As médias parciais podem ser inteiras ou com 0,5. As finais somente inteiras.

" Professor tem que ser líder. Inspirar liderança. Não pode apenas bater cartão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário