16 de fev. de 2012

Seminário Regional dos Organismos Colegiados


     A 2ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - CREDE – Itapipoca  realizou, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2012, Seminário Regional dos Organismos Colegiados. A atividade aconteceu na Sede da 2ª CREDE, organizada por municípios, com a participação de 52 pessoas por dia.
     A primeira formação aconteceu no dia 14 de fevereiro, com a participação dos municípios de Amontada, Miraíma, Itapajé, Uruburetama e Itapipoca (EEM Joaquim Magalhães, EEM Maria Nazaré de Sousa e EDEFM de Buriti). Dia 15/02 estiveram presentes os municípios de Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, Tejuçuoca, Apuiarés, São Luís do Curu, Umirim e Itapipoca (EEM N. Sra. da Assunção, EEFM Anastácio Alves Braga e EEFM Hildeberto Barroso), finalizou no dia 16/02 com os municípios de Trairi, São Gonçalo do Amarante, Tururu e Itapipoca (CEJA Pe. Luiz Gonzaga Xavier de Lima, EEEP Rita Aguiar Barbosa, EEF Mons. Tabosa, Cel. Murilo Serpa).

  A formação teve como objetivo principal o fortalecimento dos Organismos Colegiados para a compreensão da educação em Direitos Humanos permeada por valores éticos.

O evento teve duração de 8h/a e como pauta principal a palestra do psicólogo Sidney Marques que abordou o Tema: Como trabalhar os valores humanos na atual sociedade – coerência entre as palavras e as atitudes.
Fonte: http://www.crede02.seduc.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário