10 de jun. de 2011

Dia das Mães - EEFM de Amontada

No dia 27 de maio a E.E.F.M. de Amontada homenagiou as mães com uma tarde de apresentações com o tema "Mães a maior expressão do amor de Deus". Recepcionadas com músicas interpretadas pelo Grupo Musical da escola e a coreografia - "Aos Olhos do Pai" (3º Ano), referente ao cuidado de Deus ao confiar a nobre missão de ser mãe; seguida do cordel autoral (2º Ano), "O amor dividido entre muitos filhos".
A coreografia do 9º Ano e 1º Ano resaltou o primeiro amor materno, "O Amor Infantil", enquanto que a peça "Tipos de Mães", levou a platéia a risos; as irmães Aline e Débora ressaltaram, através uma bela coreografia, a saudade da mãe distante. Foi realizado ainda, o "Jogo das afinidades", demonstrando a importancia do diálogo entre mães e filhos.  
Cada apresentação foi intercalada com o Grupo Musical e sorteios de vários prêmios. A palavra do Diretor José Juvenil Teixeira, que vive a experiência de ser pai pela segunda vez e uma homenagem especial às mães da escola, através da aluna Jéssica, interpretando o Cordel - "Minha Mãe - Sua Professora", slides com fotos e a entrega de flores pelos filhos.
Finalizando a programação com o lanche e a esquete teatral, "Não Desista", pois assim como Jesus não desistiu, o amor de mãe nunca desiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário