19 de out. de 2011

Premiação SPAECE!!!

     O Cerimonial da Premiação SPAECE/2010 da Escola de Ensino Fundamental e Médio de Amontada foi realizado no dia 30 de setembro de 2011, data do 61º Aniversário da escola. A festa foi iniciada às 8h00 com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e da escola e os hinos forma tocados pela Banda de Musica Santa Cecília.
       Logo após houve um momento especial com todos os alunos vestidos de branco, professores e funcionários para um "Abrace sua escola com o coração" acompanhados pela música "PAZ PELA PAZ" em frente à escola.
       A programação teve continuidade no auditório da escola com a solenidade de entrega dos computadores aos aluno(a)s premiado(a)s em 2010. A mesa das autoridades foi abrilhantada pelo Diretor José Juvenil Teixeira; a Coordenadora da 2ª CREDE Profª. Maria Otília Nunes; a Superintendente da 2ª CREDE Regina Carla; o Sr. Vicente Carneiro pai do aluno Bruno Oliveira pela terceira vez contemplado com o computador; Profº. de matemática e PCA Pedro de Sousa Viana e a professora de Português e PCA Sara Alves Eufrásio. Os alunos e alunas agraciado(a)s do dia foram recebidos acompanhados de seus familiares.
     O mês de setembro é o mês da Bíblia, e dia 30 é especialmente o dia da Sagrada Escritura e como alguém já disse: "A Bíblia é Deus falando ao homem, é Deus falando através do homem, é Deus falando com o homem, é Deus falando a favor do homem, mas é sempre Deus falando". E assim houve um momento para receber a Bíblia e a leitura foi proferida pelo diretor Juvenil. Ademais houve uma apresentação musical do aluno Anderson Giffoni (3º Ano A) que cantou a música "O Sonho de Deus é Maior" acompanhado pelo professor Benivaldo.
     E finalmente a Profª.  Maria Otília Nunes foi convidada para fazer a entrega dos computadores aos 11 agraciados.
Aléssio Rodrigues Bezerra - 2º Ano
 Aline de Sousa Bastos - 3º Ano
Bruno Oliveira Carneiro dos Santos - 3º Ano
 Geila Santos Domingos - 2º Ano (Pólo Icaraí)
Jéssica Teixeira Veríssimo - 2º Ano
Jorge Luiz Serrafim Santos - 2º Ano
José Márcio da Silva Carneiro - 3º Ano
Jucirlânio Azevedo Silva - 2º Ano (Pólo Moitas)
Paulo de Assis Melo - 3º Ano
Silas Michael Barros - 3º Ano
Solange Mara Araújo da Rocha - 2º Ano (Pólo Aracatiara)
       A Profª. Maria Otília Nunes fez uso da palavra de forma serena e grandiosa em homenagem aos alunos agraciados, pais, professores e escola. O Grupo de Dança do 3º Ano B acompanhado pela Profª. de Educação Física Juliana Assunção apresentou uma coreografia encerrando o evento e encantando a todos com a coreografia e música escolhida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário