15 de mar. de 2012

Dia Mundial da Poesia


       No Dia Mundial da Poesia 14/03/12 a escola recebeu como parceiro o Centro de Atenção Psicossocial - (CAPS), onde estiveram presentes a Assistente Social Vânia Meire Teixeira, a enfermeira responsável Vera Lúcia Soares de Oliveira com seus pacientes e os estagiários de Enfermagem e Assistência social, onde realizaram um momento em comemoração a esse dia. Todos os pacientes fizeram um belíssimo recital de suas POESIAS e expuseram seus talentos na arte da PINTURA. Os trabalhos estavam voltados para a preservação do MEIO AMBIENTE, e principalmente para a importância da ÁGUA.

9 comentários:

  1. "Quando chegar o momento, todo esse meu sofrimento irei cobrar com juros. Por esse amor reprimido, esse grito contido; esse samba no escuro. Você que inventou a tristeza, terá que desinventar" Autor: Ivo Teles Ribeiro - Paciente do CAPS em Amontada.

    ResponderExcluir
  2. Eu Adriana Batista agradeço pela parceria de colocar no blog a nossa participação na escola. Já estudei aqui e fico feliz por voltar a escola.

    ResponderExcluir
  3. quero agradecer a ajuda de todos aqueles que se preocupam com o nosso bem estar por aqueles que nao tem preconceito e olham para nos com o olhar de bondade e amor .paulo roberto

    ResponderExcluir
  4. Amei; todos nos somos capaz de alcançar nossos objetivos guando colocamos Deus em primeiro lugar.




    Edileuda Estagiaria 2012.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sou estagiária de Serviço Social e fico extremamente feliz por ver a valorização do ser pessoa. Enquanto para muitos os paciente do CAPS são vistos como "loucos" ou "doentes", para nós são seres humanos que merecem respeito. Que merecem ser FELIZES! Agradeço a EEFMA pela receptividade. Ficamos agradecidos por esse momento de "Não ao Preconceito". Afinal: "Não queremos ter razão, só queremos ser FELIZ". Paz e Bem á todos!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o CAPS, aqui é muito bom! Tudo que fazem com a gente é legal.

    Fabiano de Castro

    ResponderExcluir
  8. ESTOU MUITO FELIZ EM PODER PARTICIPAR DESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL QUE É PARA ELES, E PODER ESTÁ DIZENDO QUE TODOS ELES, SE UM DIA BUSCAR SEUS OBJETIVOS DE CORAÇÃO UM DIA CHEGARÃO MUITO LONGE E EU ME ORGULHAREI MUITO DISSO.

    LUCAS RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz e grata por estes momentos proporcionados aos nossos clientes do caps. Quanta alegria no rosto de todos ! é uma oportunidade impar. Quero em nome do CAPS agradecer de coraçao por esta abertura para acolhimento das diferenças. Que Deus lhes abençoe sempre. Vera Lúcia - Enfermeira do CAPS responsável pelo recital de poesias do grupo terapeutico Meu abraço Albenice. Sirlande e a todos que fazem esta escola.

    ResponderExcluir