30 de nov. de 2011

Feira Cultura - Extensão Tucuns


     A Feira Cultural na Extensão de Tucuns aconteceu no dia 24/11/2011 e teve como tema “AMONTADA: CULTURA E VALORES". Cada turma desenvolveu seu projeto voltado para o município no tocante Agricultura Familiar, Pontos Turísticos, Eventos, Economia, Fontes de Energia e Comidas Tipicas que rrecadou uma boa quantia em dinheiro para cada turma com seus pratos deliciosos. 
      Os projetos desenvolvidos teve parceria com as turmas e alunos do Ensino Fundamental do município de Amontada, que participaram da Feira Cultural apresentarando seus projetos desenvolvidos nem sala de no decorrer do ano. Todas as equipes foram avaliadas pelas escolas que visitaram o evento. 
      A EEFM de Amontada esteve presente representada por suas Coordenadoras Pedagógicas Dulcimar de Lima Gomes e Rosanir de Aguiar Araújo e a Coordenadora do Laboratório Escolar de Informática – LEI Sirlande Maria Santos Lima. 
      O resultado tão esperado premiou em 1º LUGAR na Feira Cultural os alunos e professor(es) responsável(s) do 2º Ano do Ensino Médio, por suas belíssimas apresentações, criatividade, originalidade e desempenho.
Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário